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Azul Viagens apresenta campanha de vendas para ABIH-RN e Maxaranguape

O presidente da ABIH-RN, José Odécio, participou na manhã da última segunda-feira (03/08), na sede da Instituição, de uma reunião com o prefeito de Maxaranguape e empresários da cidade, para tratar da próxima campanha da Azul Viagens, que tem como objetivo divulgar o nosso destino nesse período de retomada do turismo no pós-pandemia.

A Campanha visa uma ampla divulgação entre os agentes de viagens que trabalham com a Azul Viagens em todo Brasil, como também visa atingir o consumidor final. Já confirmaram participação na Campanha a Prefeitura do Natal, de Tibau do Sul e de Maxaranguape, além do Governo do Estado que confirmou a sua participação na Campanha, a qual será destinada para o público final.

O gestor de produtos da Azul Viagens, Alexandre Melita, apresentou a campanha com foco em vendas e divulgação, para início já no mês de outubro desse ano. Segundo Alexandre, o objetivo é retomar a confiança dos turistas para viajar para o Rio Grande do Norte, e a campanha visa, dentre outras ações, capacitar agentes de viagens para conhecer as ações e o potencial de retomada do RN.

Na oportunidade, o prefeito do município de Maxaranguape, Luiz Eduardo, destacou a importância dessa parceria para a promoção do destino, uma vez que a cidade está pronta para receber os turistas, tanto em níveis estruturais quanto de segurança sanitária.

José Odécio, presidente da ABIH-RN, destacou a necessidade de darmos início, o mais urgentemente possível, de campanhas de promoção e divulgação do destino, seja junto as operadoras e agentes de viagens, bem como para o público final. “Para que isso seja possível, é necessário que tenhamos um planejamento dessas ações, e disponibilização de recursos, ademais por que as empresas do setor já estão com os seus protocolos sanitários prontos, e, inclusive, o RN conseguiu um selo internacional, reconhecendo a qualidade desses protocolos. Temos de divulgar isso também, mostrar que estamos prontos para receber nosso turista. É preciso sermos mais ativos e nos lançarmos no mercado imediatamente”.