A Amadeus está adotando uma série de medidas para ajudar os profissionais da indústria hoteleira a enfrentar este momento de pandemia. A companhia está conectando hotéis e agências de viagens com médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde para a reserva de diárias com tarifas especiais e até gratuitas. Além de disponibilizar diversos conteúdos sobre gerenciamento de crise para hotéis, a Amadeus está oferecendo cursos gratuitos online para as soluções Amadeus Sales & Event Management e Amadeus Service Optimization.
“O que eu sei é que a indústria hoteleira é resiliente. É uma indústria que, acima de todas, coloca a pessoa em primeiro lugar. E, embora ninguém consiga prever claramente o que ocorrerá no futuro, nossa prioridade continua sendo nossos clientes e colaboradores. Enquanto esperamos por dias melhores, estamos aqui prontos para ajudar nossos clientes a lidarem com o presente”, afirma o presidente de Hospitality da Amadeus, Francisco Pérez-Lozao Rüter.
Para continuar atendendo aos clientes, a companhia adotou um plano de continuidade dos negócios em todo mundo. “Como cada situação é única, estamos contatando muitos de nossos clientes individualmente, avaliando como podemos ajudá-los. Nós, da liderança de Hospitality, estamos engajados em avaliar a crise diariamente para maximizar nossa efetividade e satisfazer as necessidades dos clientes”, ressalta Rüter.
Fonte: Panrotas